Dia 31 de dezembro,18:00hs acabo de chegar do trabalho, festa de réveillon marcada, ano novo, vida nova, mas no meu guarda roupa nada de novo, reviro meu armário atrás de uma blusa bege com lantejoulas que ganhei tem um tempo, não costumo passar o réveillon de branco, não sou supersticiosa a blusa é bonita e combina com uma sapatilha que ganhei no natal, também não sou muito vaidosa, mas gosto de fazer combinações básicas.
18:15 e nada de achar a blusa, depois de muito cavucar nas gavetas achei a bendita e olha que nem estava no fundo, mas na pressa passei por ela varias vezes, estava lavada e passada até eu amassar a coitada. Já não usava há um tempo tinha engordado um pouco (quem nunca?)
Mas agora mais magra vesti a blusa e serviu como uma luva, viro daqui, viro dali em frente ao espelho eis que noto uma mancha nas costas por estar um tempo guardado e agora?
18:45 ligo para minha mãe e pergunto se ela sabe um jeito rápido de tirar manchas das roupas, ela me ensina várias fórmulas mágicas, mas nenhuma rápida o suficiente, bem feito quem mandou deixar pra última hora…
19:15, corro pro celular e início uma busca por sites com dicas caseiras para remover manchas, encontro uma lista infinita e o tempo passando, festa marcada para 21:00. Pego a blusa jogo no cesto de roupas, vou usar as dicas sim, mas não hoje.
Tomo um banho, pego a primeira blusa que encontro no armário me arrumo, maquiagem ok, saio de casa.Cor da blusa? Vermelha, como disse não sou supersticiosa, mas vai que… ;).
Shirlei Pinheiro
Comentários
Postar um comentário