Pular para o conteúdo principal

 

 ANTOLOGIA

As 4 Estações

ORGANIZADORES

Fernando Raine 

Shirlei Pinheiro


regulamento


1 - Esta antologia destina-se a autores brasileiros e maiores de 18 anos.

2 - Cada participante poderá enviar uma crônica ou poesia

3  Não envie o seu texto no corpo do e-mail, envie um arquivo Word ou LibreOffice

4  – o seu texto deverá ser em tamanho A5 feito no Word ou LibreOffice. Anexar no corpo do e-mail uma foto em alta resolução ou ótima qualidade e também uma breve biografia com no máximo 10 linhas no tamanho A5 também escrita no Word ou LibreOffice.

5  – Podem ser enviadas poesias, crônicas, prosa; desde que o tema seja sobre as quatro estações do ano, ou seja, outono, inverno, verão ou primavera. Escreva sobre uma estação ou mescle. Use sua criatividade

6 ao enviar o texto, sua biografia e foto, você admite responsabilidade pela autoria do conteúdo, nos isentado de quaisquer problemas legais que possa ocorrer.

7  _ Os textos devem ser enviados até o dia 16/04/2021. Lançamento da antologia previsto para Agosto de 2021.

8  – número limite de até 3 poesias ou 3 crônicas que podem ser enviadas.

9 - Os organizadores do projeto não realizam pagamentos dos direitos autorais, pois o livro físico ficará pelo preço de impressão que plataforma UICLAP propõe, e este valor será estipulado ao término da diagramação. Cada autor participa ciente de que as edições antológicas enriquecem suas biografias.

10   - Não serão aceitos textos que ferem os princípios fundamentais dos direitos humanos.

11   - Os Organizadores se reservam no direito de selecionar os trabalhos, diagramá-los, revisá-los e editar o livro em questão.

12 – O livro será em edição física. Os autores selecionados receberão um link para poder adquirir quantos exemplares quiserem.

13 -   Email para contato: fernandoraine@gmail.com

14 -   a inscrição é gratuita

15 -   autores selecionados serão avisados via e-mail

Comentários

  1. Boa tarde.
    Gostei da ideia. Parabéns. Tenho um texto pronto que poderei adequá-lo ao concurso.
    Tenho uma dúvida:
    Qual é o limite mínimo e máximo de caracteres para a crônica?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! Os textos inscritos precisam ser inéditos? Se sim, como esse ineditismo é definido? Desde já agradeço pelos esclarecimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! obrigada pelo interesse, os textos não precisam ser inéditos.

      Excluir
    2. Shirlei, mais uma vez muito obrigado!

      Excluir
  3. Boa noite! Gostaria de saber se haverá prorrogação do prazo para participação no concurso,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, infelizmente não pois já atingimos o número de inscritos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ano novo 2!

Dia 1 de janeiro como de costume é o dia da reflexão, querendo ou não você acaba parando pra pensar sobre o ano que passou e no ano que está começando. Surge uma lista de coisas que gostaria de fazer, um curso novo, aprender uma nova língua, quem sabe me matricular em uma academia? Acho que ser fitness vai ficar pro próximo ano, enfim analisando bem essa lista me parece bastante familiar. Entra ano e sai ano a lista é praticamente a mesma, tirando alguns itens e acrescentando outros, dificilmente começarei um curso ou aprenderei um novo idioma, talvez partir para algum trabalho voluntário ou escrever um livro, começar uma dieta de dois dias (rsrs ). A única coisa que sei é que se inicia mais um ano cheio de possibilidades então faço como o Zeca Pagodinho e deixo a vida me levar, pelo menos até a próxima lista. Shirlei Pinheiro                                                                                                                                                  
 

ALMA ANTIGA

  Desde que eu era criança sempre ouvia os outros dizerem que eu tinha uma "alma de velho", por mais esquisito que isso soasse lá no fundo eu concordava, pois era assim que me sentia. Programas de jovens nunca me interessaram, até hoje não me ligo em modismos, sejam eles de vestimenta ou tendência, nunca fui muito vaidosa na verdade acho cansativo, por mais roqueira que eu seja não me imagino indo em shows com barulho e aglomeração. Sempre tive amigas da mesma faixa etária, mas bom mesmo é conversar com pessoas mais velhas até mesmo idosas, com assuntos e experiências que me interessam mais. Histórias de Teresópolis de cinquenta ou sessenta anos atrás me fascinam principalmente quando quem conta viveu essa época, amo épocas que nem sequer vivi. O quê dizer das músicas? Anos 80 pra mim são as melhores e tempo algum vai superar,  músicas clássicas, óperas... como não se arrepiar ouvindo Carmina Burana O Fortuna de Carl Orff ? Obrigada Deus por isso! Troco fácil uma festa da tur