Pular para o conteúdo principal

A temida fila.

A maioria das pessoas tem pavor de filas e claro eu me incluo nessa massa, porém quando elas são inevitáveis eu tiro esse tempo para além de sair um pouco do ambiente do escritório, aproveitar o que ela tem para me oferecer.
É interessante observar os tipos de pessoas e assuntos que surgem nas filas. Dia desses tive que ir ao banco para resolver assuntos do trabalho, cheguei as 10:00 horas para pegar um lugar melhor, mas como era sexta-feira não adiantou muito, a fila já estava longa.
Durante 1 hora que fiquei esperando revi conhecidos passando, cumprimentei alguns que não via a algum tempo, inevitavelmente ouvi conversas, numa dessas aprendi uma receita de frango caramelizado, para quem como eu não tenho tantos dotes culinários são uma maravilha, em outra fiquei sabendo de uma loja de sapatos que estava em liquidação (isso é bem interessante), assuntos como política que ultimamente se resumiu entre direita e esquerda, futebol, novelas, escândalos com famososnunca faltam.
Enfim, filas são um prato cheio para acontecer coisas inesperadas, pode-se conhecer pessoas, fazer amizades, indicação de emprego, há quem diga que encontrou a cara-metade em uma, por que não?
Às vezes uma coisa chata pode trazer oportunidades, quem sabe na próxima eu aprenda uma nova receita.

Shirlei Pinheiro                                                                                                                                 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ano novo 2!

Dia 1 de janeiro como de costume é o dia da reflexão, querendo ou não você acaba parando pra pensar sobre o ano que passou e no ano que está começando. Surge uma lista de coisas que gostaria de fazer, um curso novo, aprender uma nova língua, quem sabe me matricular em uma academia? Acho que ser fitness vai ficar pro próximo ano, enfim analisando bem essa lista me parece bastante familiar. Entra ano e sai ano a lista é praticamente a mesma, tirando alguns itens e acrescentando outros, dificilmente começarei um curso ou aprenderei um novo idioma, talvez partir para algum trabalho voluntário ou escrever um livro, começar uma dieta de dois dias (rsrs ). A única coisa que sei é que se inicia mais um ano cheio de possibilidades então faço como o Zeca Pagodinho e deixo a vida me levar, pelo menos até a próxima lista. Shirlei Pinheiro                                                                                                                                                  
 
  Autores selecionados para a antologia As 4 Estações: Adilson Pires Beatriz Araújo Clara David Claudia Filippo Daniele Pereira Edilson Nascimento Elaine Cristina Elisandra Cecília Emerson vaz de Lima Fabiana Carrijo Felipe Lima Fernanda Souza Geraldo Ramieri Helena Borges Hudson Henrique Ítalo Rafael Izani Goncalves Jessica Iancoski Lane Galhardo Leonnidas de Souza Luana Correia Marcos Almir Mateus de Paula Miguel Fortes Mzk Nauza Lima Neila Reis Noiane Souza Patricia de Almeida Patricia de Campos Rafael Campos Roberto Schima Rosilene Oliveira Rozana Gastaldi Rozz Messias  Sigridi Borges Suely Couto Tchello d'barros Valéria Belmino Zaré Mendes